quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Receitas de Sucos Detox Saudáveis

Uma vida saudável está relacionada diretamente a uma alimentação saudável.
Com a crescente onda de alimentos industrializados e cheios de conservantes, corantes e substâncias prejudiciais para nossa saúde, é ainda mais necessário nos preocuparmos com os alimentos que consumimos.
Mesmo que não tenhamos um controle total em nossa alimentação diária, ainda assim podemos prevenir doenças e fortalecer nossa saúde, por incluir na alimentação os sucos detox.
É uma forma prática e fácil de combater os efeitos ruins da má alimentação que muitas vezes não conseguimos evitar.
Para emagrecer uma dica legal é aprender receitas novas de sucos detox saudáveis para você variar todos os dias e melhorar sua alimentação no dia a dia e emagrecer naturalmente.
Mas tomar sucos detox não justifica relaxar na alimentação,por isso, nunca substitua as refeições principais pelos sucos!
Outra dica é não coar seus sucos para ingerir as fibras que também ajudam muito no processo de absorção de gorduras e impurezas do organismo, e ajudam a emagrecer, regularizando seu intestino.

Receitas de Sucos Detox Simples e Fáceis:

Preparar um suco detox é algo muito simples e prático, mas lembre-se: sempre tome seu suco assim que preparar, enquanto ainda está fresco!
Uma super dica para turbinar seu suco detox se quer emagrecer é adicionar uma colher de linhaça e chia triturada ao suco. O suco verde detox é uma delícia e é super nutritivo!

 Suco Detox de Gengibre com Hortelã: 

150 ml de água de coco
1 fatia de melão pequena
1 colher de café de raspas de gengibre
1 punhado de folhas de hortelã frescas
Gelo a gosto
Adoçante

Suco Detox de abacaxi com Erva Cidreira:


150 ml de água de coco
Meia xícara de abacaxi picado
Meia xícara de chá de erva-cidreira
Gelo a gosto
Adoçante

Suco Detox de Morango com Goji Berry:


1 colher (sopa) de beterraba crua
1 colher (sopa) de goji berry
1 colher (sopa) de morangos picado
150 ml de água ou água de coco
50 ml de suco de laranja


Confira no vídeo abaixo a dica da Água Detox:





Comece hoje mesmo a incluir alguma receita de suco detox na sua alimentação diária. Você sentirá mais disposição e energia!
Os sucos detox são uma escolha excelente para emagrecer também! Além de ajudar a desintoxicar, fortalecer e prevenir doenças, os sucos detox também emagrecem de forma natural e muito saudável!

Nenhum comentário: